quinta-feira, 10 de março de 2011

Abóboras em feltro

Abobóras feitas em feltro que podem se transformar em imãs de geladeira, agulheiros ou até mesmo para enfeitar a cozinha!




"E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras, Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia."Hebreus 10:24,25

Um comentário:

  1. Oi, Carla!
    Vim retribuir sua visitinha! Espero vê-la mais vezes no meu cantinho.

    Adorei suas criações... gosto muito de feltro, mas ainda não faço muitas coisas. Meu caseado ainda não é perfeito... fica cada ponto de um tamanho! Falta de treino mesmo! rs
    Ficarei feliz, sim, se me enviar algum molde por e-mail. Obrigada! Se quiser o molde do leão me fale, que te repasso também!

    Já estou seguindo vc também, então sempre me verá por aqui!
    Beijão!

    ResponderExcluir